header top bar

section content

VÍDEO: Governador diz que Zé Aldemir e grupo de Carlos Antônio no seu palanque é ‘disputa natural’

Com a possível aliança entre João Azevêdo e o PP, prefeito de Cajazeiras pode subir ao palanque do governador ao lado de grandes desafetos políticos da cidade

Por Jocivan Pinheiro

25/11/2021 às 16h21 • atualizado em 25/11/2021 às 18h52

Com a possível aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o Partido Progressistas (PP) na Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), poderá subir ao palanque do governador, em 2022, ao lado de seus maiores desafetos políticos.

Durante visita a Cajazeiras nesta quinta-feira (25), João Azevêdo foi indagado sobre isso pelo repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, e respondeu que essas aglutinações de lideranças antagônicas no mesmo palanque é um ‘processo natural’.

“Eu sempre digo que, numa campanha, contar com o apoio de várias pessoas é um processo natural, mesmo reconhecendo que suas diferenças internas e locais não vão acabar por conta disso. Isso é uma disputa natural que acontece e que vai acontecer lá em 2024 numa nova eleição municipal. Mas ela passa”, respondeu João.

“Nós temos que pensar a Paraíba maior do que, muitas vezes, se pensa de forma personalizada. A Paraíba é muito maior do que o governador, muito maior do que qualquer liderança local. Nós temos que botar o interesse da Paraíba acima disso”, concluiu o governador.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo faz alerta ao governador sobre aliança com Zé Aldemir: “Fique com um olho aberto”

Com adesão de Zé Aldemir ao governador, comentarista prevê briga intensa por cargos em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: