header top bar

section content

VÍDEO: Advogado diz que Carlos Antônio está resolvendo ‘última pendência’ para disputar eleições

Jonhson Abrantes é responsável pela defesa de Carlos Antônio e recebeu a visita do ex-prefeito recentemente para tratar de pendências na Justiça

Por Jocivan Pinheiro

01/12/2021 às 17h27 • atualizado em 01/12/2021 às 17h32

O advogado Jonhson Abrantes revelou, no programa Olho Vivo, que o médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, poderá ter os direitos políticos restabelecidos para ser novamente candidato a cargo eletivo já nas eleições de 2022.

Jonhson Abrantes é responsável pela defesa de Carlos Antônio e recebeu a visita do ex-prefeito recentemente para tratar de pendências na Justiça.

“Nós discutimos essas pendências e as possibilidades de que ele possa ser candidato a prefeito nas eleições futuras ou, na pior das hipóteses, nas eleições parlamentares”, disse Jonhson Abrantes.

VEJA TAMBÉM

Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque que o prefeito

O advogado diz que falta apenas uma pendência para que Carlos Antônio já possa ser candidato novamente, ou para função parlamentar ou para o executivo.

“Existe uma pendência que nós estamos acompanhando com relação a ele, é uma última pendência, porque as demais já foram devidamente esclarecidas perante a Justiça, e estamos trabalhando parta que doutor Carlos Antônio restabeleça seus direitos políticos e possa estar apto a ser candidato a prefeito”.

Jonhson Abrantes e Carlos Antônio

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: