header top bar

section content

VÍDEO: Ceninha Lucena agradece internautas por vitória em enquete e anuncia creche em Bonito de Santa Fé

Prefeito de Bonito de Santa Fé venceu enquete do Diário do Sertão que perguntou qual o melhor prefeito da região do Rio Piranhas em 2021

Por Jocivan Pinheiro

01/12/2021 às 18h16 • atualizado em 01/12/2021 às 18h19

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), venceu a enquete do Diário do Sertão que perguntou: “Na sua opinião, qual o melhor prefeito da região do Rio Piranhas em 2021?”.

Ceninha Lucena recebeu 45.56% dos votos dos internautas, seguido de Marcos Eron (MDB), prefeito de Monte Horebe (44.28%); Chico Mendes (Cidadania), prefeito de São José de Piranhas (9.83%) e Marineide (PL), prefeita de Carrapateira.

VEJA TAMBÉM: Ceninha Lucena vence enquete de melhor prefeito da região do Rio Piranhas em 2021

Em participação no programa Olho Vivo, nesta quarta-feira (01), Ceninha atribuiu a vitória ao reconhecimento da população ao trabalho da sua gestão.

“Eu atribuo ao entendimento da população de que a gente vem fazendo um trabalho constante. Esse reconhecimento é muito bom porque nos encoraja ainda mais e nos mostra que trabalhar de forma correta e constante, o reconhecimento vem e o povo realmente agradece”.

O prefeito confirmou que vai receber recursos do Governo do Estado, através de convênio, para construir uma creche em Bonito de Santa Fé.

“É mais uma obra que vem ajudar muito nossa cidade, principalmente as crianças e as mães, que vão ter um lugar seguro, um lugar de atenção. Se precisarem trabalhar, vão trabalhar sossegadas porque seus filhos estarão em um bom lugar”, disse o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: