header top bar

section content

VÍDEO: Após denúncia de carne contaminada, vereador cobra união para concluir matadouro de Itaporanga

Arlington Queiroz fez contas durante sessão da Câmara e apontou que estaria sobrando recursos financeiros para a obra

Por Luis Fernando Mifô

03/12/2021 às 17h12 • atualizado em 03/12/2021 às 17h17

A denúncia do vereador Márcio Rodão (DEM) de que a população de Itaporanga estaria consumindo carne com procedência desconhecida e lavada no Rio Piancó, que estaria poluído, está mobilizando colegas da Câmara para tentar agilizar a conclusão do novo matadouro público municipal.

O diretor de transportes da Prefeitura de Itaporanga, Alberlândio Araújo, disse que a obra está com 95% concluída, mas falta adquirir alguns equipamentos.

O vereador Arlington Queiroz (Cidadania) fez contas durante sessão da Câmara e apontou que estaria sobrando recursos financeiros para a obra.

“É muito dinheiro que está sobrando do contrato. Falta alguma coisa física que vocês não estão tendo conhecimento ou que não foi passada para vocês e precisa ser repassada. Falta saber se realmente existe dinheito no convêncio, se falta vir esse dinheiro, para que as coisas andem”.

VEJA TAMBÉM

Sem matadouro concluído, vereador denuncia que Itaporanga consome carne lavada em rio poluído

Matadouro de Itaporanga em construção (Foto: Diamante Online)

Arlington Queiroz fez um apelo para que todos os vereadores e a gestão municipal se unam para concluir o matadouro.

“Eu acho que cada um da gente tem um candidato a deputado ou pensa em votar em algum candidato a deputado federal ou estadual. Vamos correr atrás deles também e pedir. Se for por falta de pedido, vamos nos orientar e correr atrás de resolver isso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: