header top bar

section content

VÍDEO: Ceninha Lucena celebra inauguração de estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Ceará

O governador João Azevêdo irá fazer a complementação asfáltica dessa estrada que vai ligar o município de Bonito ao Estado do Ceará, especificamente, a cidade do Mauriti – CE

Por Caliel Conradho

03/12/2021 às 22h34 • atualizado em 07/12/2021 às 17h37

Ceninha Lucena celebra inauguração de estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Ceará. Foto: Divulgação

Na sexta-feira (03), prefeito Ceninha Lucena (Podemos), a convite do  Reverendíssimo Padre Antônio Furtado, esteve com o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, e sua comitiva de deputados, prefeitos e vereadores para a inauguração da estrada CE-397, uma via que liga os estados do Ceará e da Paraíba, passando também pelas localidades de Coité, Nova Santa Cruz e Maraguá e irá beneficiar diretamente a cidade de Bonito de Santa Fé.

O investimento do Estado do Ceará foi de R$ 22 milhões, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Monte Horebe celebra 60 anos com entrega de obras e serviços pelo prefeito e shows ao vivo

O governador João Azevêdo irá fazer a complementação asfáltica dessa estrada que vai ligar o município de Bonito ao Estado do Ceará, especificamente, a cidade do Mauriti – CE.

“Não tenho a menor dúvida que esse projeto que interliga o Ceará com a Paraíba trará grandes benefícios para nossa população e de toda a região. Obrigado, governador Camilo Santana, muito obrigado ao nosso governador João Azevedo e o nobre amigo Padre Antônio Furtado”, destacou Ceninha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: