header top bar

section content

Presidente da Câmara de Cajazeiras anuncia Concurso Público para o primeiro semestre de 2022

Eriberto Maciel afirmou que as obras iniciais da nova sede da Câmara Municipal irão começar nos próximos dias

Por Caliel Conradho

09/12/2021 às 22h05 • atualizado em 09/12/2021 às 22h16

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), prestou entrevista ao programa Diário News da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (09), e adiantou que o projeto da construção da nova sede da Casa Otacílio Jurema já está saindo do papel.

Eriberto adiantou que já foi realizada a licitação da obra e nos próximos dias será publicado o edital e, consequentemente, a ordem de serviço. A previsão do vereador é que ainda em 2021 a obra já deve ser iniciada, pelo menos a terraplanagem do terreno, murar e deixar pronta toda a parte do estacionamento.

A nova sede da Câmara Municipal de Cajazeiras será construída em um terreno doado pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, na Avenida José Donato Braga, mais conhecida como a estrada do amor. A Obra está avaliada em R$ 2,2 milhões. Segundo Eriberto Maciel, já para 2022 está garantido, em caixa, o valor de R$ 800 mil reais para edificação do novo prédio.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Advogado explica o que fazer quando contratados ocupam cargos de aprovados em concurso

Questionado sobre o destino que será dado ao atual prédio da Câmara, Eriberto sugeriu que, através de regime de comodato, a Prefeitura de Cajazeiras tome posse do prédio e acomode algumas secretárias da edilidade municipal.

Sobre o Concurso Público da Câmara Municipal, ele adiantou que o edital deverá ser lançado no primeiro semestre de 2022, com 25 vagas, mais cadastro reserva. Para Eriberto Maciel, a previsão é que até o segundo semestre de 2022 será realizada a convocação dos aprovados e classificados no concurso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: