header top bar

section content

Vídeo mostra momento em que agente penitenciário atira em homem durante Palmeiras x Fla em Bernardino

As imagens revelam o acusado chegando na garupa de uma moto, puxando a arma da cintura e atirando em direção ao torcedor palmeirense

Por Jocivan Pinheiro

12/12/2021 às 15h49 • atualizado em 12/12/2021 às 18h45

Foram compartilhadas em grupos de Whatsapp, nesta sexta-feira (10), imagens de um circuito externo de câmeras que registraram o momento em que o agente penitenciário Silvio Egídio Santos, 30 anos, atira em Emanuel Alexandre Silva, 47 anos, durante a final da Libertadores da América, em um bar na cidade de Bernardino Batista, Alto Sertão paraibano.

O vídeo, cuja autenticidade foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, mostra Silvio chegando na garupa de uma moto, puxando a arma da cintura e atirando em direção a um homem que não aparece nas imagens. Emanuel era torcedor do Palmeiras e o agente penitenciário torce para o Flamengo.

Os advogados de Silvio Egídio afirmaram ao Diário do Sertão que ele agiu em legítima defesa sacando a arma de fogo após ser agredido por palmeirenses. Eles também possuem outros ângulos do circuito de câmeras. O acusado foi preso e levado para o Presídio Regional de Cajazeiras, onde aguarda julgamento.

VEJA TAMBÉM

Sepultamento de palmeirense morto por flamenguista é marcado por cena comovente da filha

Delegado lamenta confusão que resultou em morte e três tentativas de homicídio no Alto Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: