header top bar

section content

VÍDEO: Delegado lamenta confusão que resultou em uma morte e 3 tentativas de homicídio no Alto Sertão

A autoridade policial lamentou o fato e explicou a situação do policial penal suspeito de ter efetuado os disparos, matado um e baleado três

Por Luiz Adriano

29/11/2021 às 13h49 • atualizado em 29/11/2021 às 13h52

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da cidade Cajazeiras, no Sertão paraibano, Ilamilto Simplício, falou sobre o assassinato ocorrido na noite do último sábado em Bernadino Batista, praticado por um agente penitenciário. A autoridade policial lamentou o fato e explicou a situação do policial penal suspeito de ter efetuado os disparos, matado um e baleado três.

“Um fato realmente muito lamentável. O policial penal foi preso em flagrante delito, conduzido ao plantão policial aqui de Cajazeiras onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso e por mais três tentativas de homicídio. Ele foi encaminhado ao Presídio Padrão de Cajazeiras onde aguardará a decisão da justiça”, explicou o delegado.

Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

RELEMBRE

Uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras, na noite do último sábado (27), durante a final da Libertadores da América 2021, resultou em uma morte e três feridos, em um bar na cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, torcedores se concentraram em um bar para acompanhar a final da competição, e com o acirramento dos ânimos, um flamenguista sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra torcedores do Palmeiras, sendo que um deles, identificado pela PM como Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, morreu no local. Os demais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para receber tratamento médico.

VEJA MAIS

VÍDEO:Flamenguista mata palmeirense a tiros durante final da Libertadores em bar na região de Cajazeiras

Flamenguista que matou palmeirense a tiros na região de Cajazeiras é preso e alega legítima defesa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: