header top bar

section content

VÍDEO: Com vários problemas de saúde, cajazeirense faz apelo emocionado para fazer cirurgia no braço

Elite Francilino, de 53 anos, trabalhava quebrando pedra, mas seus problemas de saúde o impedem de continuar. Com isso, a família está passando necessidades

Por Jocivan Pinheiro

21/12/2021 às 17h08 • atualizado em 21/12/2021 às 17h13

A situação desoladora de uma família que reside no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras, chamou atenção da equipe do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão. Um homem de 53 anos, sua esposa e um neto estão passando necessidades porque ele não pode trabalhar devido a graves problemas de saúde.

Elite Francilino Santos trabalhava quebrando pedras, mas seus vários problemas de saúde o impedem de continuar. Ele afirma sofrer com hérnia de disco, osteoporose, problema cardícaco e o braço esquerdo perdeu parte dos movimentos após uma fratura.

Seu Elite se submeteu a duas cirurgias no braço, mas não foram suficientes para resolver o problema, por isso ele precisa passar por mais uma cirurgia que custa cerca de R$ 6 mil. O primeiro apelo que ele faz é para conseguir essa cirurgia.

Fome

Já que Seu Elite não tem condições de saúde para trabalhar, a família está em situação de miséria e depende da ajuda de vizinhos para não passar fome. Sua esposa, dona Alexandrina, faz um apelo emocionado pedindo ajuda também em forma de alimentação.

Família está em situação de miséria e depende da ajuda de vizinhos para não passar fome

Como ajudar

Quem tiver interesse em ajudar seu Elite Francilino e a família, pode entrar em contato pelo telefone (83) 99384-5375 (falar com José Nogueira) ou ir até a residência na Rua Luis Rolim de Lima, s/n, Bairro dos Remédios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: