header top bar

section content

Efraim destina emenda para construção de um CRAS em cidade do Alto Sertão e inaugura obras no litoral

O deputado participou de duas inaugurações em Caaporã e parabenizou a cidade pela emancipação política. Pilõezinhos, no Brejo paraibano, também recebeu as felicitações do parlamentar

Por Diário do Sertão com Assessoria

28/12/2021 às 17h56 • atualizado em 28/12/2021 às 18h01

Cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras. (Foto: site da prefeitura municipal).

O deputado federal Efraim Filho, destinou uma emenda no valor de R$ 362.800,00 para a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras. O prefeito Marcos Eron (MDB-PB), assinou a ordem de serviço e agradeceu ao parlamentar.

“Só tenho a agradecer ao parceiro Efraim Filho por mais uma vez olhar por Monte Horebe. Muito obrigado, meu amigo!”, disse o gestor.

VEJA TAMBÉM

Efraim destina recursos para Saúde e Infraestrutura em 11 cidades do Sertão e outros municípios da PB

CAAPORÃ

Nesta segunda-feira (27) Efraim visitou o município de Caaporã que comemorou 58 anos de emancipação política. Na oportunidade, o deputado participou de duas inaugurações importantes para a região: a Unidade Básica de Saúde (UBS) Prefeito Amaro José dos Santos e a Escola Municipal Vereador Manoel Ricardo de Albuquerque.

“É com muita alegria que inauguramos essa UBS. Atendimentos de qualidade e levar água potável para várias famílias do bairro de Capim de Cheiro é essencial, pois água é vida! Para finalizar o dia, estamos investindo em mais educação com a abertura de uma escola municipal pensando no futuro de nossas crianças. Agradeço ao compromisso e empenho do deputado Efraim, que aposta no desenvolvimento do nosso município e que, de fato, é um grande parceiro”, comemora o prefeito Kiko Monteiro.

Para Efraim, que sempre levantou a bandeira dos investimentos na saúde e educação em seu mandato, presenciar duas inaugurações fundamentais no município é motivo de orgulho. “Estar aqui hoje me deixa muito feliz! Tanto a UBS quanto a escola trarão melhorias no dia a dia e no futuro da minha cidade. Sei que, em breve, outras obras serão inauguradas dentro do plano de ampliação da rede municipal de Caaporã. Parabéns, meu amigo e parceiro, Kiko”, disse o deputado.

Secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram da cerimônia oficial de inauguração, dentre eles o Secretário de Articulação Política, deputado Murilo Galdino (PSB/PB) e a vice-prefeita de Caaporã, Didi.

Prefeito de Caaporão, Kiko Monteiro e o deputado Efraim Filho. (Foto: divulgação).

PILÕEZINHOS

Encerrando as comemorações nesta segunda-feira (27), Efraim aproveitou para saudar o aniversário do município de Pilõezinhos, no Brejo paraibano. A cidade, assim como Caaporã, completou 58 anos de emancipação política. O deputado parabenizou a gestão do prefeito Marcelo do Sindicato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: