header top bar

section content

VÍDEO: Após vitória em enquete, prefeito de Nazarezinho agradece e diz que ‘pode fazer muito mais’

Marcelo Vale recebeu 58.13% dos votos dos internautas na enquete do Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

30/12/2021 às 16h40

O prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale (Cidadania), venceu a enquete do Diário do Sertão que perguntou: “Destas cidades da região de Sousa: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho e Marizópolis, qual foi o melhor prefeito de 2021?”.

Marcelo Vale recebeu 58.13% dos votos dos internautas, seguido de Coloral (PSDB), prefeito de São José da Lagoa Tapada, com 38.26%; e Luquinha do Brasil (PSDB), prefeito de Marizópolis, com 3.61%.

Em vídeo, o prefeito agradeceu pela votação: “Isso só mostra que estamos no caminho certo. Obrigado a todos que votaram nessa enquete e que acreditam que nós poderemos fazer muito mais e melhor para Nazarezinho”, disse Marcelo Vale.


VEJA TAMBÉM

Prefeito de Nazarezinho vence enquete sobre melhor gestor entre três cidades da região de Sousa


Juntas, as três cidades sertanejas têm mais de 21 mil habitantes. São José da Lagoa Tapada é a maior cidade, com 7.622 habitantes. Já Nazarezinho tem 7.271, enquanto Marizópolis tem 6.689, segundo dados do IBGE, de 2021.

Marcelo Vale, vencedor da enquete, receberá uma comenda em evento que será realizado pela Agência Plus Paraíba e pelo Diário do Sertão, no início de 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: