header top bar

section content

VÍDEO: Em um ano, prefeito de Bonito diz que recuperou crédito do município e já dialoga com oposição

Em entrevista especial no programa Olho Vivo, Ceninha Lucena fez balanço do primeiro ano de governo

Por Luis Fernando Mifô

30/12/2021 às 17h21 • atualizado em 30/12/2021 às 17h25

A entrevista especial desta quinta-feira (30), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, foi com o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), que fez um balanço do seu primeiro ano de governo. Além disso, revelou diálogos com a oposição e projetou ações para 2022.

No balanço do primeiro ano, Ceninha Lucena afirma que os grandes marcos da sua gestão foram o resgate do crédito do município com fornecedores e o pagamento em dia da folha salarial.

“Não medimos esforços em correr atrás e conseguimos muitas portas abertas. Conseguimos atualizar nossa dívida com os funcionários, o que nos deixou confortáveis diante deles, porque era uma briga constante, pois funcionários e aposentados não tinham dia certo para receber. Nos nossos 12 meses isso acabou”, comemora.


VEJA TAMBÉM

Ceninha Lucena entregou no Natal mais de 14 toneladas de alimentos para as famílias vulneráveis


Para 2022, Ceninha anunciou que haverá inaugurações de escolas, creche, obras na infraestrutura e mobilidade urbana através de convênios estadual e federal.

No âmbito da política partidária, o prefeito disse que tem uma boa relação com todos os vereadores e revelou que em 2022 poderá haver diálogos visando a atrair para seu grupo membros da oposição.

“As conversas estão para acontecer e vão acontecer. Com certeza a porta estará aberta. Nosso propósito é fazer o que a gente disse lá no começo: Bonito de Santa Fé é uma só. A eleição acabou no dia 15 de novembro. Eu estou trabalhando por Bonito. Quem quiser trabalhar por Bonito, está com a gente”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: