header top bar

section content

VÍDEO: Netline anuncia reinauguração de sede em Itaporanga e estúdio de TV afiliada do Diário do Sertão

A empresa estará inaugurando as instalações da sua nova sede com apresentação de novos produtos, serviços e parcerias, em celebração aos 157 anos do município

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2022 às 18h10

No próximo sábado (8), a Netline estará inaugurando as instalações da sua nova sede em Itaporanga, no Vale do Piancó, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, com apresentação de novos produtos, serviços e parcerias, em celebração aos 157 anos do município.

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o empresário Rosil Camilo Ney, diretor presidente da Netline, anunciou novos produtos e também a inauguração da TV Diário do Vale, uma sucursal da TV Diário do Sertão em Itaporanga, também na Avenida Presidente Getúlio Vargas, que será representada pelo radialista e correspondente Cláudio Nepó.

“Além da Netline estar investindo nessa nova instalação, nós temos também essa parceria com a TV Diário do Sertão, onde a TV Diário está abrindo a sua sucursal e isso é muito benéfico praquela região porque eles terão um canal de televisão a cabo com notícias vinculadas pela TV Diário através da Netline”, destacou Rosil.


VEJA TAMBÉM

Menina de Cajazeiras que não estudava por falta de internet tem sonho realizado pela Netline


As novas instalações da Netline em Itaporanga são mais amplas, confortáveis e modernas para a empresa continuar oferecendo serviços de melhor qualidade aos moradores do Vale do Piancó.

Um dos novos produtos de destaque é o aplicativo Netline Play, que tem suporte no Android, IOS e smart tv’s com um portfólio de filmes e série gratuitos para os clientes.

“Além de uma série de promoções que estaremos oferecendo aos nossos clientes e novos clientes, estamos também lançando novos produtos, não só para Itaporanga, como para as demais cidades onde a gente atua. Estamos sempre inovando para que possamos oferecer, cada dia mais, novos produtos, novas formas de entretenimento para os nossos clientes”, ressaltou o empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: