header top bar

section content

VÍDEO: Diretor da Netline destaca plano de expansão para 2022 e investimentos no Vale do Piancó

A empresa vai inaugurar as instalações da sua nova sede em Itaporanga, com apresentação de novos produtos, serviços e parcerias, em celebração aos 157 anos do município

Por Jocivan Pinheiro

07/01/2022 às 17h39 • atualizado em 07/01/2022 às 17h41

Apesar da crise financeira que se aprofundou no Brasil durante a pandemia, a Netline continua investindo na sua expansão. No próximo sábado (8), a empresa vai inaugurar as instalações da sua nova sede em Itaporanga, no Vale do Piancó, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, com apresentação de novos produtos, serviços e parcerias, em celebração aos 157 anos do município.

De acordo com o empresário Rosil Camilo Ney, diretor presidente da Netline, esse é o começo do plano de expansão da empresa no Vale do Piancó.

“Um desses planos está inserido no Vale do Piancó, onde a nossa nova sede, na cidade de Itaporanga, vai ter condições de dar total apoio às outras cidades que nós venhamos a expandir. Estamos estudando outras regiões do nosso Sertão. Mesmo com a pandemia, a Neline não deixou de investir e vai continuar investindo pesado em 2022”, destacou Rosil.


VEJA TAMBÉM

Netline anuncia reinauguração de sede em Itaporanga e estúdio de TV afiliada do Diário do Sertão


As novas instalações da Netline em Itaporanga são mais amplas, confortáveis e modernas para a empresa continuar oferecendo serviços de melhor qualidade aos moradores do Vale do Piancó.

Um dos novos produtos de destaque é o aplicativo Netline Play, que tem suporte no Android, IOS e smart tv’s com um portfólio de filmes e série gratuitos para os clientes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: