header top bar

section content

Cajazeirense que morava sozinha passa mal e morre em seu apartamento, antes de ser socorrida pelo SAMU

Ana Glaúcia era solteira e deixa apenas uma irmã que reside em João Pessoa, com quem ela mantinha sempre contato e costuma visitar frequentemente

Por José Dias Neto

09/01/2022 às 18h17 • atualizado em 10/01/2022 às 10h27

Ana Glaúcia, 46 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A cajazeirense Ana Glaúcia, 46 anos, faleceu na tarde deste domingo (09), após sentir-se mal em sua residência, localizada na rua Coronel Peba, próximo ao Teatro Ica, no centro de Cajazeiras. De acordo com informações de amigos, após notar a ausência de Glaúcia, um vizinho se esforçou e tentou se comunicar com a mesma, subindo o acesso ao primeiro andar da casa. Chamando Ana Glaúcia pelo nome, o vizinho ouviu um pedido de ajuda e resolveu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando a equipe médica chegou ao local foi preciso arrombar a porta para prestar o socorro. Os profissionais de saúde tentaram reanimar Ana Glaúcia, mas, infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. A causa morte ainda é desconhecida, mas amigos acreditam que ela tenha sofrido um infarto fulminante. Nossa reportagem tentou contato com a assessoria do SAMU de Cajazeiras mas infelizmente não obtivemos êxito.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Jovem é assassinada dentro de sua casa pelo companheiro em Cajazeiras; suspeito foi preso pela PM

Ana Glaúcia, 46 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Amigos de Ana Glaúcia confidenciaram ao Diário do Sertão, que a cajazeirense morava sozinha desde que ficou órfã. Ana Glaúcia era solteira e deixa apenas uma irmã que reside em João Pessoa, com quem ela mantinha sempre contato e costuma visitar frequentemente.

A morte de Ana Glaúcia causou forte comoção em Cajazeiras, pois ela nutria um grande círculo de amizade. O velório da cajazeirense acontece na Central de Velórios localizada em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras. O corpo de Ana Glaúcia foi sepultado na manhã desta segunda-feira (10).

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA DA PENHA

VÍDEO: Homem espanca mulher e em seguida é preso em um bar na zona rural de Pombal

SAIU NA FRENTE

VÍDEO: Sousa vence o CSA na estreia da Copa do Nordeste 2022 e divide liderança do grupo

ÁGUA PARA CONSUMO

VÍDEO: Primeira válvula dispersora do Açude de São Gonçalo é testada com sucesso pelo DNOCS

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Bilhete Social Doação da Sorte realiza mais um sorteio; confira o número e os ganhadores

Recomendado pelo Google: