header top bar

section content

VÍDEO: Advogado protesta após demora para atender sua filha no Hospital Universitário Júlio Bandeira

Ele ralata que chegou ao hospital por volta das 12h com sua filha doente e teve que esperar quase duas horas para ela ser atendida por um médico

Por Jocivan Pinheiro

20/01/2022 às 16h28 • atualizado em 20/01/2022 às 16h31

O advogado Joselito Feitosa procurou a reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, na tarde desta quinta-feira (20), para denunciar demora no atendimento à sua filha, de 11 anos, no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB).

Joselio ralata que chegou ao hospital por volta das 12h com sua filha doente e teve que esperar quase duas horas para ela ser atendida por um médico, mesmo com a criança apresentando vômitos.

O advogado diz que sua filha passou pela triagem, mas não havia médico no momento porque, segundo lhe informaram, o mesmo teria ido acompanhar uma ressonância.


VEJA TAMBÉM

Vacinação de crianças em Itaporanga é marcada por tumulto, agressões e termina na delegacia

Hospital Universitário Júlio Bandeira (Foto: Marcelo Pinheiro / Divulgação)

Além da demora no atendimento, Joselito reclama do fato de que classificaram sua filha com fita azul (não urgente) na classificação de risco. O atendimento médico à sua filha finalmente aconteceu após a reportagem do programa Olho Vivo.

“Quando alguém vem procurar um hospital, é porque necessita, não é porque está querendo fazer bonito. Minha filha vomitou quatro vezes, teve Covid e foi atendida apenas pela triagem, ficou mais de uma hora e meia esperando ser atendida”, reclamou o advogado.

Outro lado

O Diário do Sertão tentou contato com a assessoria do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), mas até o horário do fechamento desta matéria, as ligações não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a direção nos envie sua versão, se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: