header top bar

section content

VÍDEO: Trabalhador quase perde braço em acidente doméstico e faz apelo por alimentos e ajuda financeira

Seu Everaldo reside em Cajazeiras e está sem poder trabalhar após o grave acidente

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2022 às 19h46 • atualizado em 01/02/2022 às 19h49

Nesta terça-feira (01), a equipe da campanha solidária “É Dando Que Se Recebe”, do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, esteve na casa do senhor Everaldo Alves da Silva, 47 anos, que precisa de ajuda.

Seu Everaldo reside na Rua Francisco Claudio José, Bairro Jardim Europa, Zona Norte de Cajazeiras, e está sem poder trabalhar porque sofreu grave acidente.

Ele estava realizando um serviço no telhado da sua casa, utilizando uma serra elétrica makita, quando o equipamento atingiu seu braço direito.

Seu Everaldo caiu do telhado e sofreu um corte profundo que lesionou os tendões e prejudicou os movimentos do braço e da mão direita. Segundo o diagnóstico do médico, ele não tem condições de trabalhar em serviços manuais pesados.

Seu Everaldo sofreu um corte profundo que lesionou os tendões do braço

“Não posso trabalhar. Vou passar um bocado de tempo sem trabalhar, segundo o ortopedista disse. As coisas estavam difíceis, agora ficou mais. A gente sem trabalhar não é nada. Daqui pra frente pertece a Deus. Vamos ver o que vai acontecer”, relatou.

Com impossibilidade de seu Everaldo trabalhar, a família ficou com uma renda mensal de apenas R$ 400. Isso resultou no atraso do pagamento de papeis de água e luz, além da falta de comida.

Como ajudar

Para ajudar a família com alimentação, medicamentos ou doação em dinheiro, os telefones são (83) 99199-1913 e 99410-0554. O PIX é 99985208191.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: