header top bar

section content

Em parceria com o Governo da PB, cidade de Aparecida ganha Escola Padrão no valor de 1 milhão de reais

A construção da nova escola será no Bairro das Casinhas e irá beneficiar mais de 600 famílias

Por Caliel Conradho

05/02/2022 às 12h22 • atualizado em 05/02/2022 às 12h25

Em parceria com o Governo da PB, cidade de Aparecida ganha Escola Padrão no valor de 1 milhão de reais. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (04) o prefeito João Neto (PL) reuniu parte do seu secretariado no gabinete, para homologar a assinatura da ordem de serviço da construção da Escola Padrão, conveniada com a Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia do Governo da Paraíba, no valor de 1 milhão de reais.

Essa é a primeira ordem de serviço expedida pelo gestor, dando a partida inicial para outras ordens de serviço das obras conquistas e anunciadas no ano de 2021 que agora começam a se materializar para serem executadas no ano 2022.

VEJA MAIS

Prefeito de Aparecida antecipa pagamento do mês de dezembro de todos os servidores

A construção da nova escola será no Bairro das Casinhas na cidade de Aparecida e irá beneficiar mais de 600 famílias. Depois de despachada a ordem de serviço pelo prefeito, à empresa vencedora e responsável está oficialmente ciente a começar os procedimentos necessários pra que as primeiras ações da obra iniciem o mais rápido possível.

Na ocasião da assinatura, esteve presente a secretária de Educação Jucilânia Queiroga, o secretário de Obras e Infraestruturas Junior Farias, de administração Laércio Filho, e a chefe de gabinete Aparecida Ferreira e o vereador Ronaldo Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: