header top bar

section content

Prefeito Célio da Usina determina construção de passagem molhada na Comunidade Caiçara Gabriel

A construção do equipamento era uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso

Por Caliel Conradho

08/02/2022 às 16h24 • atualizado em 08/02/2022 às 16h25

Prefeito Célio da Usina determina construção de passagem molhada na Comunidade Caiçara Gabriel. Foto: Divulgação

A prefeitura de Vieirópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou o trabalho de construção de passagem molhada na comunidade rural de Caiçara Gabriel. A obra está sendo executada com recursos próprios.

O prefeito Célio da Usina (Cidadania) fez questão de conferir o início da obra. Segundo ele, a construção do equipamento era uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso.

VEJA MAIS

Vieirópolis é o único município da região de Sousa a atingir metas do PQA-VS

“É com muita satisfação que entregaremos em breve esta passagem molhada para todos os moradores desta comunidade. É uma obra vai beneficiar quem reside na localidade e adjacências. O objetivo da nossa gestão é melhorar as condições de vida do homem do campo trazendo benefícios para todos os munícipes”, destaca Célio da Usina.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: