header top bar

section content

VÍDEO: Andarilho chora com saudade dos filhos e pede ajuda para comprar passagem para São Paulo

Após um longo período perambulando por diversos estados, seu Ademar veio parar em Cajazeiras, onde foi acolhido por uma família até que consiga retornar para São Paulo

Por Jocivan Pinheiro

15/02/2022 às 17h09 • atualizado em 15/02/2022 às 17h14

Nesta terça-feira (15), o programa Olho Vivo iniciou mais uma campanha “É Dando que se Recebe”, desta vez para ajudar um andarilho que está em Cajazeiras e precisa voltar para casa.

Ademar de Sousa, 52 anos, morava no interior de São Paulo e se tornou andarilho ao se separar da esposa, deixando na terra-natal seis filhos e três netos.

Após um longo período perambulando por diversos estados, seu Ademar veio parar em Cajazeiras, onde foi acolhido pelo marido da comerciária Jordana Silva, conhecida como Jô do Açaí, até que consiga retornar.

Acontece que ele não tem condições de trabalhar porque sofre de um sério problema na coluna. Desta forma, vive de favores em um quartinho ao lado da casa de Jô do Açaí, no Bairro Por do Sol.

Seu Ademar deixou na sua terra-natal seis filhos e três netos

Seu Ademir disse que não quer mais incomodar a família que o acolheu e que seu maior desejo é poder comprar a passagem de volta para Bertioga, no interior de São Paulo, para rever os filhos.

“Eu me preocupo porque eu acho que estou atrapalhando a vida do povo, porque não estou ajudando em nada. Eu espero que o povo de Cajazeiras entenda minha situação. Eu preciso voltar para os meus filhos”, desabafou emocionado.

Como ajudar

A passagem para Bertioga custa R$ 360. Quem desejar colaborar com qualquer quantia, o telefone é (83) 99177-3285 e o PIX para transferência é 01902568699. O endereço da residência é Rua Sebastião César Leitão, Por do Sol.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: