header top bar

section content

VÍDEO: Após reportagem da TV Diário do Sertão, andarilho consegue passagem para voltar para casa

Em menos de 24 horas, campanha do programa Olho Vivo realizou o sonho do andarilho Ademar de Sousa, que queria voltar para casa e rever sua família

Por Luis Fernando Mifô

17/02/2022 às 18h12 • atualizado em 17/02/2022 às 18h15

Em menos de 24 horas, a campanha “É Dando que se Recebe”, do programa Olho Vivo, realizou o sonho do andarilho Ademar de Sousa, 52 anos, que queria voltar para casa e rever sua família.

Seu Ademar morava no interior de São Paulo e se tornou andarilho ao se separar da esposa, deixando na terra-natal seis filhos e três netos. Após um longo período perambulando por estados, ele veio parar em Cajazeiras, onde foi acolhido pelo marido de Jordana Silva, conhecida como Jô do Açaí.

Sem condições de trabalhar porque sofre de um sério problema na coluna, seu Ademar não tinha como angariar dinheiro para voltar para casa. Foi aí que Jô do Açaí recorreu ao programa Olho Vivo e o resultado da campanha veio rápido.


VEJA TAMBÉM

Andarilho chora com saudade dos filhos e pede ajuda para comprar passagem para São Paulo


A secretária de Saúde de São José de Piranhas, Neuma Cavalcanti, comprou a passagem inteira. Outras pessoas ajudaram com as despesas da viagem.

“Agradeço demais à secretária dona Neuma e a vocês que, através da Jô, conseguiram essa doação. Agradeço ao povo de Cajazeiras, que Deus abençoe a todos, que nunca falte na mesa de cada um o pão de cada dia”, disse, emocionado, seu Ademar.

“Costumo dizer que a gente está nesse mundo para ajudar ao próximo. Se a gente não serve para servir, a gente não serve para muita coisa. Fico muito feliz de saber que seu Ademar vai para o seio de sua família, poder abraçar seus filhos e netos novamente”, falou a secretária Neuma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: