header top bar

section content

PRF recupera dois carros roubados em Uiraúna e encaminha homem e mulher para a delegacia

Ação aconteceu durante patrulhamento ostensivo do Comando de Operações Especiais na BR-405

Por Diário do Sertão com Assessoria

20/02/2022 às 11h26 • atualizado em 20/02/2022 às 11h31

Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizam fiscalização em veículo (Foto: Divulgação)

A equipe do Comando de Operações Especiais (COE-PB) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em atuação no sertão paraibano, durante patrulhamento ostensivo, abordou um veículo após visualizar que a condutora não utilizava cinto de segurança.

Durante a fiscalização, a condutora relatou aos policiais que comprou o veículo pela internet e que não conhecia o proprietário que constava no documento do carro. A equipe, então, realizou vistoria minuciosa no veículo e detectou vários sinais de adulteração nos seus elementos identificadores.

Após consultas aos sistemas da PRF, os policiais constataram que o veículo era um clone e que havia sido roubado. A condutora foi encaminhada à Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.


VEJA TAMBÉM

Em Itaporanga, Sefaz-PB apreende 15 toneladas de açúcar sem nota fiscal avaliadas em R$ 45 mil


A mesma equipe, logo em seguida, abordou outro veículo e verificou que o carro era mais um clone e que havia sido roubado em Arapiraca/AL, em 2021. O condutor relatou que também comprou o veículo pela internet. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária.

A PRF orienta que, ao comprar um veículo através de anúncios virtuais, alguns cuidados devem ser tomados para evitar transtornos futuros, principalmente no que diz respeito a valores muito abaixo dos ofertados no mercado e checagem de todo o seu histórico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: