header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de São José de Piranhas que venceu enquete online agradece: “Não tenho vaidades”

Ronaldo de Deta, do Cidadania, obteve 37.92% dos votos em enquete no Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

04/03/2022 às 17h01

O vereador Ronaldo de Deta (Cidadania) participou ao vivo do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta sexta-feira (04), para agradecer aos internautas que votaram nele na enquete do dia 22 de fevereiro.

Ronaldo foi eleito melhor vereador de 2021 entre os 11 parlamentares que compõem a Câmara Municipal de São José de Piranhas, em enquete realizada pelo Diário do Sertão.

Ele teve 37.92% dos votos. Em segundo lugar ficou Ricardo Cavalcanti (PL), com 31.34%. Em terceiro, Mylano Araújo (Cidadania) com 12.80%.


VEJA TAMBÉM

Vereador do Cidadania vence enquete online para melhor parlamentar de São José de Piranhas


“Sou de família humilde, não tenho vaidades, trabalho com os pé no chão, sempre fazendo o que posso para todas as pessoas que me procuram. Às vezes nem me procuram, sou eu que procuro o eleitor quando vejo que precisa, que está com alguma dificuldade. Por isso, por essa votação, tenho certeza que estou no caminho certo”, falou o parlamentar.

Ronaldo receberá a comenda Melhor Vereador de São José de Piranhas, em evento promovido pela Agência de Publicidade Plus Paraíba e o Sistema Diário de Comunicação, que será realizado neste ano de 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: