header top bar

section content

Wilson Filho comemora inclusão da estrada entre Uiraúna e Vieirópolis em novo plano de obras do governo

“Sei da importância dessa obra para todos os moradores da região e o impacto positivo na economia dos municípios de Uiraúna e Vieirópolis", disse o parlamentar

Por Diário do Sertão com Assessoria

10/03/2022 às 17h27 • atualizado em 10/03/2022 às 17h33

Governador João Azevêdo e o deputado Wilson FIlho. (Foto: divulgação).

Pleito defendido pelo deputado Wilson Filho, a pavimentação da PB-387, que liga os municípios de Uiraúna e Vieirópolis, será inserida no novo plano de obras do Governo da Paraíba, que será anunciado nos próximos dias pelo governador João Azevêdo. A confirmação foi feita pelo próprio governador durante entrevista à Rádio Progresso FM, em Sousa. A obra irá contemplar 17 km de extensão.

O deputado Wilson Filho ressaltou que vem defendendo a execução da obra junto ao governador João Azevêdo e comemorou o anúncio feito pelo gestor: “Sei da importância dessa obra para todos os moradores da região e o impacto positivo na economia dos municípios de Uiraúna e Vieirópolis. O governador João Azevêdo atende a nosso pleito e mais uma vez demonstra seu compromisso com o Alto Sertão”, afirmou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho celebra avanço na superação da pandemia na Paraíba e destaca gestão de João Azevêdo

A pavimentação da PB-387 integra o pacote de obras elaborado pelo Governo do estado e que irá investir mais de R$ 1 bilhão em obras em todas as regiões da Paraíba. Além da estrada, o plano deverá contemplar a pavimentação de novas ruas em Uiraúna e recapeamento asfáltico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: