header top bar

section content

Ceninha Lucena entrega novos prédios, máquinas, ônibus e assina ordens de serviço em Bonito de Santa Fé

Prefeito recebeu os deputados Hugo Motta e Júnior Araújo para a entrega de obras e equipamentos

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2022 às 16h13 • atualizado em 12/03/2022 às 16h21

Ao lado dos deputados, Ceninha também assinou as ordens de serviço (Foto: Divulgação)

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), recebeu nesta sexta-feira (11) o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para entrega de obras e equipamentos que irão beneficiar a população.

Ceninha Lucena entregou a Sala do Empreendedor, juntamente com representantes do SEBRAE, e a nova sede da EMPAER (Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária). Além desses dois prédios, foram entregues máquinas e ônibus para os estudantes.

A Sala do Empreendedor vai dar suporte a pequenos comerciantes e pessoas interessadas em abrir pequenos negócios, fomentando assim a economia do município.


VEJA TAMBÉM

Ceninha agradece ao deputado Hugo Motta por motoniveladora para Bonito de Santa Fé


Ao lado dos deputados, Ceninha também assinou as ordens de serviço para licitação do novo portal de entrada da cidade e de um ginásio esportivo nas Casas Populares.

“Tenho muito orgulho do trabalho que nossos deputados estão fazendo por Bonito. E muito mais está por vir. Com certeza, saberemos retribuir tantos benefícios”, escreveu o prefeito em sua página do Instagram.


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: