header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Educação do Lastro comemora convênio com Governo do Estado para construir creche

Danilo Barbosa ressalta que a creche se soma às ações que a gestão municipal já promove no município

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2022 às 19h15 • atualizado em 14/03/2022 às 19h16

O governador João Azevêdo (PSB) assinou nesta segunda-feira (14) novos convênios para a construção de creches em mais 104 municípios da Paraíba, dando continuidade a esta etapa do programa Paraíba Primeira Infância.

Em evento realizado no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, na capital João Pessoa, o governador reuniu centenas de prefeitos e gestores municipais de educação, além de parlamentares da sua base de apoio, para a assinatura dos convênios.

O secretário de Educação do município do Lastro, Danilo Barbosa, afirma que a creche vem se somar às ações que a gestão municipal já promove no município. “Vim agradecer ao governador João Azevêdo por essa grandiosa obra para nosso município, que vai beneficiar as crianças. O município do Lastro vem investindo na educação, e com essa obra traremos melhores resultados para todos”.


VEJA TAMBÉM

Governador assina convênios para construção de creches em mais 104 municípios paraibanos

Lastro assinou convênio para nova creche

O programa Paraíba Primeira Infância consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões. Ao todo, o governador assinou 208 convênios para a construção de creches nos municípios beneficiados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: