header top bar

section content

VÍDEO: Religiosos realizam ato ecumênico em frente à residência onde houve a chacina na cidade de Patos

Ainda neste domingo (20) o padre Fabrício da cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, fez um convite para todos os cristãos se unirem em oração pelo município patoense

Por Luiz Adriano

20/03/2022 às 17h39 • atualizado em 20/03/2022 às 17h43

Um ato ecumênico foi realizado na tarde deste domingo (20) em frente à residência que aconteceu uma chacina na tarde deste sábado (19) na rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos. Católicos e evangélicos estiveram orando pela família por volta das 15h, horário que aconteceu o fato na tarde do sábado.

Ainda neste domingo (20) o padre Fabrício da cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, fez um convite para todos os cristãos para se unir em oração a partir das 23h deste domingo pela cidade de Patos. “Patos espera e precisa de nossa oração”, disse. Veja a publicação do sacerdote no final do texto.

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado com vários tiros durante bebedeira na calçada de uma residência, em Patos

Religiosos se reuniram em oração pela família. (Foto: print de tela).

A CHACINA

Mãe e filho foram mortos a tiros na tarde deste sábado (19), na rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O esposo da mulher e pai da criança foi baleado e socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro.

A PM foi acionada e ao chegar no local foi constatado o duplo homicídio e a tentativa de homicídio. O local foi isolado e a guarnição aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Os corpos de mãe e filho foram removidos ao IPC para realização de exames cadavéricos. Ambas as vítimas foram identificadas como Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos e Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos.

Clique nos links abaixo e veja todo o desfecho da história:

VÍDEO: Mãe e filho são mortos a tiros e pai fica baleado em tragédia na cidade de Patos, no Sertão da PB

VÍDEO: Em Patos, adolescente alega ter matado mãe e irmão por ser privado de praticar jogo online

Veja a publicação do Padre Fabrício, de Taperoá, onde ele pede orações pela cidade de Patos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: