header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir admite que vai apoiar João Azevêdo, mas não subirá no mesmo palanque de Carlos Antônio

"Não posso macular a minha vida na companhia desses que desvirtuam tudo que se chama decência", disparou o prefeito de Cajazeiras, em programa de rádio

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2022 às 16h05 • atualizado em 24/03/2022 às 16h46

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), admitiu que vai apoiar a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mas não subirá no mesmo palanque em que estiverem o ex-prefeito Carlos Antônio e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), que também apoiam Azevêdo.

“Votarei no candidato João Azevêdo, sem dúvida nenhuma. Entretanto, não vou para palanque com os meus adversários aqui em Cajazeiras”, disse o prefeito.

“Se tiver de fazer algum comício aqui, ele [João Azevêdo] vai ter que fazer dois. Eu não posso macular a minha vida de cidadão nem de história política na companhia desses que desvirtuam tudo aquilo que chama-se decência”, completou.


VEJA TAMBÉM

Vice-prefeito de Cajazeiras garante apoio a Veneziano e diz que tem conversado com Zé Aldemir


Em Cajazeiras, o governador João Azevêdo tem o apoio dos dois grupos antagônicos. O grupo liderado pelo prefeito Zé Aldemir passou a apoiar a reeleição do governador após acordo feito pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Já o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio apoia a reeleição porque o deputado estadual Júnior Araújo é aliado de primeira ordem do governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: