header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de Triunfo escolhido o melhor de 2021 em enquete, agradece votação e cita compromisso

Dr. Beto (Progressistas) obteve 43.92% dos votos em enquete online realizada pelo Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2022 às 18h48 • atualizado em 25/03/2022 às 20h48

O vereador José Alberto Cartaxo, conhecido com Dr. Beto (Progressistas), foi o vencedor da enquete online realizada pelo Diário do Sertão que perguntou qual foi o melhor vereador da cidade de Triunfo em 2021.

Dr. Beto obteve 43.92% dos votos. Em segundo lugar ficou Marcos Antônio (Progressistas) com 28.72%. Em terceiro lugar, ficaram empatados os vereadores Edivan do Alumínio (PTB) e Alberto Cândido (Progressistas), com 6.42%.

“Isso demonstra a minha dedicação e compromisso, acima de tudo, com a população triunfense, que me outorgou por seis mandatos aqui nessa cidade, sendo cinco de vereador e um como vice-prefeito”, declarou o vereador.


VEJA MAIS

Em enquete online, vereador do Progressistas é eleito o melhor parlamentar de 2021 de Triunfo


A Câmara de Vereadores de Triunfo tem 9 parlamentares. As sessões são realizadas nas sextas-feiras, às 19:30. Em busca no Google, pelo site da casa parlamentar apareceu o endereço www.triunfo.pb.leg.br, mas a página não está atualizada.

Como vencedor da enquete online, Dr. Beto receberá a comenda Melhor Vereador de Triunfo, em evento promovido pela Agência de Publicidade Plus Paraíba e o Sistema Diário de Comunicação, que será realizado neste ano de 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: