header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que vai cobrar aumento para servidores de Sousa até Tyrone “achar ruim e colocar”

Ananias Vieira cobrou reajuste salarial de 30% que, segundo ele, foi prometido pelo prefeito Fábio Tyrone durante a campanha eleitoral

Por Luis Fernando Mifô

07/04/2022 às 17h06 • atualizado em 07/04/2022 às 17h10

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Ananias Vieira (PSC) cobrou a implantação de um reajuste salarial de 30% para os servidores públicos municipais.

Segundo o parlamentar mirim, esse índice de reajuste foi prometido pelo prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) na campanha eleitoral, mas ainda não foi cumprido.

“Espero que o consenso venha prevalecer, que o senhor prefeito analise e cumpra com sua palavra, que ele foi às ruas falando que daria um aumento de 30% aos funcionários do município de Sousa. E podem ter certeza que todas as vezes que eu vier à tribuna dessa casa, eu irei cobrar esses 30% prometido, até ele achar ruim e colocar no contracheque dos funcionários”, disse o vereador.

Ananias Vieira (PSC) ficou na suplência nas Eleições 2020 e assumiu a titularidade na semana passada, após o vereador Cacá Gadelha (PSC) pedir licença para coordenar a campanha de um candidato a deputado estadual. No seu primeiro discurso na tribuna, ele protocolou um requerimento solicitando ao prefeito que dê ao menos um reajuste provisório de 10% em 2022.

“Que ele faça jus e cumpra com sua palavra; ele prometeu que daria, após a eleição, um aumento de 30% aos funcionários do município de Sousa. Até o presente momento ele não deu. Pelo menos ele dê esses 10% agora no ano de 2022 e o restante entre 23 e 24”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: