header top bar

section content

ALPB aprova Moção de Pesar pela morte do comerciante cajazeirense João de Deus Holanda

Segundo Jeová Campos, autor do requerimento, a cidade de Cajazeiras está de luto com o falecimento do comerciante que tinha 86 anos de idade e era muito querido no município

Por Diário do Sertão com Assessoria

13/04/2022 às 09h09 • atualizado em 13/04/2022 às 09h13

Imagem ilustrativa

Os deputados paraibanos aprovaram, nesta terça-feira (12), o Requerimento nº 21.352/22, de autoria de Jeová Campos, de Moção de Pesar, pelo falecimento do comerciante cajazeirense, João de Deus Holanda, no dia 01 de abril último. Segundo o parlamentar, a cidade de Cajazeiras está de luto com o falecimento do comerciante que tinha 86 anos de idade e era muito querido na cidade.

“João de Deus Holanda exerceu com brilhantismo a sua missão neste plano terrestre e com o seu falecimento deixará uma grande lacuna no meio social cajazeirense”, disse Jeová, complementando que não tem dúvidas de que João de Deus Holanda está num bom lugar, já que foi um excelente esposo, pai e amigo. “Se nos serve de consolo, fica a certeza de que ele cumpriu sua missão de servir ao próximo em sua passagem neste plano terrestre. Deus, certamente, o recompensará por tudo o que ele foi e continuará representando para todos nós”, disse o deputado.


VEJA TAMBÉM

João de Deus Holanda, pai do empresário Irlânio Cavalcante, morre no Hospital Regional de Cajazeiras


“Estamos solidários com os demais familiares e amigos enlutados neste momento de dor e tristeza e registramos esta homenagem, que contamos com o apoio e solidariedade dos colegas Deputados desta Casa Legislativa para aprovar”, agradeceu Jeová. No Requerimento aprovado, o parlamentar solicita que essa iniciativa seja comunicada aos filhos de João de Deus, na pessoa de Irlânio Cavalcante de Holanda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: