header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, mulheres abandonam cadela amarrada na porta da casa de ativista e geram revolta

Câmeras flagraram o momento em que as três mulheres se aproximaram da residência da ativista da causa animal Nilza Fernandes e abandonaram uma cadela

Por Jocivan Pinheiro

18/04/2022 às 17h59 • atualizado em 18/04/2022 às 18h01

Na madrugada desta segunda-feira (18), câmeras de segurança flagraram o momento em que três mulheres se aproximaram da residência da ativista da causa animal Nilza Fernandes e abandonaram uma cadela amarrada em um reboque.

Era por volta das 05:00h quando o abandono ocorreu. Ao fim da ação, uma das mulheres acelera o passo e corre, enquanto as outras deixam o local lentamente. A ativista procurou nossa reportagem para falar sobre o fato lamentável.

Na entrevista, Nilza conta que tentou se aproximar da cadela, mas ela estava muito agressiva e acabou conseguindo fugir.

Mulheres abandonam cadela na porta da casa de ativista em Sousa

As mulheres ainda deixaram um bilhete com instruções sobre o animal. Entre outras coisas, elas alegam que não tinham condições de cuidar da cadela.

A ativista registrou um Boletim do Ocorrência e diz que oferece recompensa para quem souber quem são as mulheres que cometeram o crime de abandono.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: