header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Marizópolis diz que ex-aliado ‘só vive embriagado’; vereador promete entrar com ação

Luquinha do Brasil e o vereador Carrin Soldado trocaram farpas e acusações, esquentando ainda mais a atual rivalidade política entre os dois, que eram aliados há pouco tempo

Por Jocivan Pinheiro

25/04/2022 às 16h34 • atualizado em 25/04/2022 às 16h36

Em entrevistas prestadas ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil, e o vereador Carlos José de Sousa, conhecido como Carrin Soldado, ambos do PSDB, trocaram farpas e acusações, esquentando ainda mais a atual rivalidade política entre os dois, que eram aliados há bem pouco tempo.

Luquinha disse que Carrin Soldado vive nas esquinas embriagado difamando o nome do prefeito e disseminando ódio, e que teria sido esse o motivo pelo qual houve o rompimento político.

“As acusações infundadas que ele tem feito com relação à nossa gestão, a gente está super tranquilo. Como eu sempre digo, Carlos José eu entrego a Deus porque eu não entro no discurso dele, até porque ele não merece sequer um debate, por conta da sua postura. É um cara que só vive embriagado no meio da rua, querendo desfazer dos pais de família. É o jeito dele. Cada um que leve a sua vida do jeito que quer. Mas também não sou obrigado a estar lhe respondendo quando ele sempre fica estimulando o ódio e a discórdia”, falou Luquinha.

Resposta do vereador

Também no programa Olho Vivo, o vereador Carrin Soldado disse que está entrando com ação indenizatória contra o prefeito porque interpretou a fala de Luquinha como ameaça e calúnia.

“O que me chamou mais atenção foi ele dizer assim: ‘que Deus bote ele num bom lugar’. Ou a oratória dele é péssima ou ele está me ameaçando. Eu acho que quando a pessoa diz assim, é quando alguém vem a óbito”, falou o parlamentar.

Carrin Soldado disse ainda que pretende mobilizar a Câmara para aprovar uma CPI (Comissão Parlamentar de Investigação) para apurar irregularidades na gestão de Luquinha do Brasil. Segundo Carrin, o prefeito estaria tentando atrair vereadores de oposição para sua base para evitar essa CPI.

“Se ele não teme, por que constituiu um advogado para apresentar defesa? Por que está querendo buscar os vereadores da oposição para se aliar a ele, com medo de uma suposta CPI que já está preparado para eu protocolar?”.

Entrevista completa do vereador Carrin Soldado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: