header top bar

section content

VÍDEO: Com rosto machucado, mulher faz apelo desesperado para não ser mais agredida pelo ex-companheiro

Mulher que reside em Igaracy aparece com parte do rosto machucado, hematomas e inchaço, fazendo um apelo desesperado à polícia para ajudar ela e os filhos

Por Jocivan Pinheiro

14/05/2022 às 16h23 • atualizado em 14/05/2022 às 16h36

Uma mulher moradora da cidade de Igaracy, na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, divulgou um vídeo em gupos de Whatsapp implorando ajuda para escapar das agressões do ex-companheiro.

No vídeo ela aparece com parte do rosto machucado, hematomas e inchaço, fazendo um apelo desesperado à polícia para ajudar ela e os filhos.

A mulher afirma que vive sendo agredida pelo ex-companheiro e que ele já tentou matar ela e o filho. Além disso, ela acusa o suspeito de também assediar sua filha de 14 anos. No vídeo é possível ouvir o choro de um bebê. A mulher não diz se seus filhos são também filhos do acusado de agressão.

“Eu não aguento mais essa situação. Eu peço ajuda à Polícia Militar. Eu estou aqui cheia de sangue, toda machucada. Pelo amor de Deus, a polícia me ajude. Eu não tenho família, eu não tenho ninguém. Minha filha chorando. Ele tentou me matar, já tentou matar meu filho”, diz a mulher.

Na noite desta sexta-feira (13), a mulher prestou queixa na Delegacia de Itaporanga, cidade vizinha a Igaracy. Após a denúncia, a Justiça deverá conceder uma medida protetiva à vítima enquanto a polícia investiga o suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: