header top bar

section content

Câmara aprova projeto que prevê contratação de psicólogos e assistentes para as escolas de Cajazeiras

Eriberto Maciel comemorou a vitória do projeto destacando que essa conquista foi possível graças à união do Poder Legislativo

Por José Dias Neto

17/05/2022 às 16h37 • atualizado em 17/05/2022 às 16h38

O plenário da Câmara dos Vereadores de Cajazeiras aprovou nesta segunda-feira (16), o Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre a implantação de serviços de psicologia e assistente social nas Escolas da Rede Pública Municipal do Ensino Básico. A matéria é de autoria do presidente da Casa, Eriberto Maciel e do vereador Lindemberg Lira.

Eriberto Maciel comemorou a vitória do projeto destacando que essa conquista foi possível graças à união do Poder Legislativo.

“Linderberg e eu estamos muito felizes em vermos a nossa união em favor da nossa sociedade. Agradeço a todos, nada disso teria acontecido sem o apoio dos colegas parlamentares. Isso demonstra que juntos podemos fazer muito pela nossa gente, não só hoje”, declarou.

Pelo projeto, as escolas municipais de Cajazeiras contarão com serviços de profissionais psicólogos e assistentes sociais, visando constituir, de forma multidisciplinar, melhoria da qualidade no processo de ensino-aprendizagem, com a participação da comunidade escolar atuando na mediação das relações sociais e institucionais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: