header top bar

section content

Polícia deflagra operação ‘Dragon Ball’ em Sousa, prende jovens e apreende drogas, celulares e munições

Durante a operação, as polícias Civil e Militar apreenderam uma grande quantidade de drogas, munições, dinheiro, uma motocicleta, aparelhos celulares e demais objetos utilizados pelo tráfico em Sousa

Por José Dias Neto

18/06/2022 às 10h27 • atualizado em 18/06/2022 às 10h36

Material apreendido pela polícia em Sousa. Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Sousa, através do Grupo Tático Especial (GTE), com apoio de policiais militares do BOPE, desencadeou nesta sexta-feira (17), a Operação Policial denominada Dragon Ball, visando combater o tráfico de entorpecentes e uso ilegal de arma de fogo. A ação também cumpriu mandado de busca e apreensão, após deferimento do Poder Judiciário e parecer favorável do Ministério Público.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, munições, dinheiro, uma motocicleta, aparelhos celulares e demais objetos utilizados pelo tráfico de drogas em Sousa.

Com o primeiro alvo, um homem de 25 anos, no bairro Jardim Brasília, a polícia apreendeu drogas, munições, dinheiro, celulares e uma balança de precisão. Segundo a polícia, contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Sousa, em regime fechado, onde é condenado pelo crime de lesão corporal seguida de morte o qual foi cumprido no ato de cumprimento da busca e apreensão.

Já em outra residência onde funcionava uma biqueira (local de venda de drogas), no qual eram responsáveis pela venda dos entorpecentes, um jovem de 23 anos, e um adolescente de 14 anos, foram apreendidas: drogas, caderneta de anotações, uma motocicleta e aparelhos celulares.

A OPERAÇÃO

O nome da Operação Dragon Ball é em virtude do grupo se auto denominar Tropa do Goku em referência a um personagem do desenho animado Dragon Ball.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: