header top bar

section content

VÍDEO: Motoristas reclamam de buracos em rua de Cajazeiras próximo à Secretaria de Infraestrutura

Um motorista que foi entrevistado se mostrou revoltado com a buraqueira e disse que "tá abandonada a cidade"

Por Luiz Adriano

15/07/2022 às 19h14 • atualizado em 15/07/2022 às 19h24

Nesta sexta-feira (15) o secretário do povo, repórter Elmo Lacerda, levou o mascote Zé Buraco para constatar problemas de infraestrutura em uma das principais ruas do Centro de Cajazeiras.

A TV Diário do Sertão mostrou o local que está tomado de buracos em frente à Defensoria Pública da cidade, à Energisa, ao Fórum e bem próximo da Secretaria de Infraestrutura do município.

Os moradores da localidade pediram a presença da TV Diário do Sertão para constatar a buraqueira que atrapalha diariamente e prejudica os carros e motos que transitam no local.

Motorista de um carro de som, Flávio Soares se mostrou indignado e indagou que “tá abandonada a cidade”. Ele explicou que os buracos não se restringe apenas ao local onde “Zé Buraco” visitou.

“É imoral demais, todo dia eu passo aqui umas 10 vezes, é uma buraqueira maior do mundo, não só aqui, mas em todo canto da cidade, tá uma imoralidade”, ressaltou.

Elmo Lacerda, o ‘secretário do povo’ e o mascote ‘Zé Buraco’ – foto: TV Diário do Sertão.

OUTRO LADO

O Diário do Sertão tentou falar com o secretário de infraestrutura de Cajazeiras para ouvir sua versão, no entanto não conseguimos êxito. Caso a gestão deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected].

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: