header top bar

section content

Cajazeirense funcionário da SUPLAN, morre de infarto fulminante durante a madrugada em sua residência

A família acionou o SAMU, mas quando os peritos chegaram o homem já havia falecido. Ele tinha 62 anos de idade

Por Luiz Adriano

02/08/2022 às 12h35

Francisco Pereira da Costa Neto era conhecido em Cajazeiras e região por 'Netão' - foto: arquivo pessoal

Morreu aos 62 anos acometido de um infarto fulminante, na madrugada desta terça-feira (02) em sua residência na cidade de Cajazeiras, o funcionário público da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (SUPLAN), Francisco Pereira da Costa Neto, conhecido em Cajazeiras e região por ‘Netão’.

A informação foi passada ao Diário do Sertão por familiares da vítima. Conforme o relato, ele se sentiu mal por volta das 2h30 da madrugada e de imediato a família acionou o SAMU, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram o óbito.

Segundo a família, ele era hipertenso, mas se medicava corretamente, e na noite anterior estava bem, conversando e se distraindo.

Netão deixa a esposa, cinco filhos e um neto. Ele trabalhava na SUPLAN há mais de 30 anos e se preparava para aposentadoria. Atualmente atuava na cidade de Sousa.

O velório está acontecendo no Memorial Boa Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde logo mais, às 17h, o féretro seguirá para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras, onde haverá o sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: