header top bar

section content

VÍDEO: Marcha para Jesus em São José de Piranhas está de volta: “A maior de todos os tempos”, diz pastor

Este é um dos maiores eventos evangélicos no interior da Paraíba e reúne milhares de seguidores pelas ruas de São José de Piranhas, culminando com shows de atrações nacionais em praça pública

Por Jocivan Pinheiro

05/09/2022 às 16h59 • atualizado em 05/09/2022 às 17h00

Após dois anos cancelada por causa da pandemia de Covid-19, a Marcha para Jesus da cidade de São José de Piranhas está de volta em 2022.

É um dos maiores eventos evangélicos no interior da Paraíba e reúne milhares de seguidores pelas ruas de São José de Piranhas, culminando com shows de atrações nacionais em praça pública.

Com o tema “Conquistando o território da promessa”, a abertura será no dia 16 de setembro e a Marcha acontece no dia 17.

Os evangélicos devem se concentrar a partir das 16:30h no terminal rodoviário. De lá eles sairão em marcha até a praça central, onde vai ter culto e shows com Israel Salazar e Ana Nóbrega.

“A nossa intenção é justamente fazer um evento que possa nos dar aquela sensação de que ficamos dois anos sem realizar por conta da pandemia, mas em compensação nós iremos fazer essa como se estivesse valendo pelos dois anos. Eu não tenho dúvida que nós estamos nos preparando para fazer a maior Marcha para Jesus de todos os tempos em São José de Piranhas”, ressaltou o pastor Claudemir França no programa Olho Vivo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: