header top bar

section content

Técnico administrativo do IFPB de Cajazeiras morre aos 54 anos; nota de pesar destaca legado e dedicação

Gildivan foi coordenador da Biblioteca, Coordenador de Recursos Audiovisuais e integrou por vários anos a Comissão Permanente de Concursos Públicos – COMPEC do IFPB

Por José Dias Neto

10/09/2022 às 14h54 • atualizado em 10/09/2022 às 20h42

Gildivan Dias Moreira. Foto: Reprodução / Redes sociais

O servidor público federal, Gildivan Dias Moreira, técnico-administrativo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus Cajazeiras, faleceu neste sábado (10), após agravamento de problemas de saúde, aos 54 anos.

Gildivan foi coordenador da Biblioteca, Coordenador de Recursos Audiovisuais e integrou por vários anos a Comissão Permanente de Concursos Públicos – COMPEC do IFPB.

O corpo está sendo velado na Central de Velório Memorial Esperança ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras. O sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Coração de Maria, centro da cidade – próximo ao colégio Dom Moisés Coelho.

A causa morte de Gildevan não foi revelada.

NOTA DE PESAR

Em nota, o IFPB prestou solidariedade a família e reconheceu o legado de Gildevan no campus de Cajazeiras.

‘’O Instituto Federal da Paraíba, Campus Cajazeiras, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Gildivan Dias Moreira, técnico-administrativo do Campus há 27 anos. A comunidade do IFPB Campus Cajazeiras se solidariza com familiares e amigos, e expressa suas mais sinceras condolências por esta perda irreparável do amigo e servidor exemplar. Gildivan foi Coordenador da Biblioteca, Coordenador de Recursos Audiovisuais e Integrou por vários anos a Comissão Permanente de Concursos Públicos – COMPEC’’, diz trecho da nota de pesar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: