header top bar

section content

Jovem de 18 anos é preso e adolescente é apreendido após perseguição e queda nas ruas de Sousa

A Polícia Militar relatou que por volta das 17h uma guarnição da Rotam foi informada que os dois suspeitos estariam tentando abordar pessoas para assaltar próximo a um antigo posto de combustíveis

Por Jocivan Pinheiro

12/10/2022 às 10h29 • atualizado em 12/10/2022 às 10h32

Moto apreendida (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido, na tarde desta terça-feira (11), na cidade de Sousa, após tentarem fugir da polícia em uma motocicleta e sofrerem uma queda.

A Polícia Militar relatou que por volta das 17h uma guarnição da Rotam foi informada que os dois suspeitos estariam tentando abordar pessoas para assaltar próximo a um antigo posto de combustíveis.

Quando os policiais localizaram os suspeitos e deram ordem de parada, eles empreenderam fuga de moto, dando início a uma perseguição, até que o condutor da moto perdeu o controle da direção e eles acabaram caindo.

Arma apreendida (Foto: Polícia Militar)

Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma escopeta caseira que estava dentro de uma mochila e constataram que a motocicleta possuía restrição de roubo.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, junto com a moto recuperada e a arma apreendida, para que fossem adotadas as medidas necessárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: