header top bar

section content

VÍDEO: André confirma seu nome à disposição para ser candidato a prefeito de Sousa: “Não posso me negar”

André Gadelha, que foi candidato a deputado estadual nessas eleições, defende que os grupos oposicionistas se unam para derrotar o candidato de Fábio Tyrone

Por Jocivan Pinheiro

24/10/2022 às 16h30 • atualizado em 24/10/2022 às 16h37

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, André Gadelha (MDB), que foi candidato a deputado estadual nas Eleições 2022, disse que vai colocar seu nome à disposição para ser candidato a prefeito de Sousa em 2024 pelas oposições. André já foi vereador e prefeito do município.

Ele defende que os grupos oposicionistas se unam para derrotar o candidato do atual prefeito Fábio Tyrone (Cidadania). Essa união, se acontecer, poderá colocar no mesmo grupo André Gadelha e o médico Zé Célio, que também está cotado como possível candidato a prefeito. Tanto André como Zé Célio não conseguiram se eleger para deputado estadual, mas o emedebista tirou 9.219 votos em Sousa, enquanto Zé Célio tirou 4.956 votos.

“Se nós saímos vitoriosos e saímos majoritários da cidade de Sousa, eu não posso me negar e não colocar meu nome para disputar a eleição para prefeito”, disse André Gadelha.

“Eu estava adormecido, a cidade acordou, começou a ver o tratamento da atual gestão em relação à falta de água, à falta de exames, à falta de compromisso com a infraestrutura e à falta de respeito que o gestor tem com todas as famílias sousenses. Então nosso nome estará à disposição, sim, em 2024”, acrescentou.

ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: