header top bar

section content

VÍDEO: Padre Nilson Nunes se impressiona com o Cristo Rei de Itaporanga e destaca potencial turístico

Um dia depois de realizar um show na cidade de Pedra Branca durante a inauguração da estátua de Frei Damião, o famoso padre da "Missa da Luz" foi até o monumento do Cristo Rei de Itaporanga

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2022 às 19h27 • atualizado em 09/11/2022 às 19h28

Um dia depois de realizar um show na cidade de Pedra Branca durante a inauguração da estátua de Frei Damião, Padre Nilson Nunes, famoso na Paraíba pela sua “Missa da Luz”, foi até o monumento do Cristo Rei de Itaporanga, no Vale do Piancó, de onde falou com exclusividade para o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

O sacerdote ficou impressionado com a grandeza do monumento e ressaltou o potencial de turismo religioso que o gigantesco Cristo tem para a região.

“Hoje o turismo religioso é muito importante para o desenvolvimento da economia de um estado, de um país. A Europa, por exemplo, vive do turismo religioso. Milhares de pessoas viajam para conhecer os lugares sagrados. Então é um prazer imenso estar hoje mostrando um pouco do Cristo Redentor e esse potencial”.

Fiéis católicos já vivem a expectativa para a 27ª Romaria Diocesana do Cristo Rei e a Festa da Padroeira de Itaporanga. O evento acontece no próximo dia 20 e expectativa dos organizadores é de recorde de público. A romaria é uma das principais do Nordeste.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: