header top bar

section content

VÍDEO: Chefe do 14º BPM avalia resultado da Operação Voto Seguro e fala sobre policiamento no fim do ano

Tenente coronel Guedes avaliou positivamente a Operação Voto Seguro realizada no dia 30 de outubro, durante o segundo turno das eleições. Segundo ele, foram utilizados 150 policiais militares sem alterar a rotina operacional da PM

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2022 às 15h20 • atualizado em 11/11/2022 às 15h27

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, tenente coronel Guedes, avaliou positivamente a Operação Voto Seguro realizada no dia 30 de outubro, durante o segundo turno das eleições. Segundo ele, foram utilizados 150 policiais militares sem alterar a rotina operacional da PM.

“Graças a Deus o segundo turno foi bastante tranquilo, assim como o primeiro turno. Apesar de terem sido registradas algumas ocorrências de menor potencial ofensivo, de modo geral a operação foi um sucesso total”, disse o comandante.

No dia das eleições foram registradas seis ocorrências, mas todas sem gravidade: um incêndio em um terreno baldio provocado por fogos de artifício; dois casos de disparos de arma de fogo sem vítimas e três acidentes de trânsito.

Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Avenida no centro de Sousa (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Segurando no comércio

Tenente coronel Guedes garantiu que haverá operações para intensificar a segurança no centro comercial de Sousa no período de fim de ano, quando aumenta o número de consumidores nas ruas.

“A Polícia Militar sempre faz operação para intensificar o policiamento na área comercial, coisa que a gente já vem fazendo e que, graças a Deus, estamos com uma redução bastante significativa nos crimes contra o patrimônio, seja roubo, seja na questão de furto. Uma redução boa e com muitas pessoas já presas, cumprindo penas por essas modalidades delitivas”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: