Idoso de Cajazeiras que estava desaparecido em São Paulo é localizado por familiares
O aposentado cajazeirense Roberto Antunes de Almeida, de 84 anos, foi encontrado na região do Sumaré, na capital paulista

Seu Roberto (à direita) faz sinal de positivo ao ser encontrado pelos familiares (Foto: Redes Sociais)
O aposentado cajazeirense Roberto Antunes de Almeida, de 84 anos, que estava desaparecido em São Paulo, foi localizado por familiares na noite desta sexta-feira (11).
Segundo informações da filha dele, a artesã Vanessa Antunes, o idoso foi encontrado na região do bairro Sumaré, na capital paulista, sem nenhum ferimento e com a carteira de bolso intacta, ou seja, ele não foi vítima de assalto ou furto.
Seu Roberto havia desaparecido na quinta-feira (08) quando estava passeando pela Rua 25 de Março na companhia da esposa e de uma cunhada. O desaparecimento causou pânico na família, pois seu Roberto tem Alzheimer.
Vanessa disse que ele sumiu de vista em um momento de distração dos parentes. Seu Roberto e a esposa residem em Cajazeiras e estão passeando em São Paulo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário