header top bar

section content

VÍDEO: Moradora registra suposto objeto voador não identificado no céu da cidade de Sousa

Ela conta que estava no quintal da sua casa quando percebeu no céu uma luz que acendia e apagava, mas aparentemente não saía do lugar

Por Diário do Sertão

18/11/2022 às 15h40 • atualizado em 18/11/2022 às 15h44

Na noite desta quinta-feira (17), a dona de casa Marília Gomes da Silva, conhecida como Nininha, registrou com seu celular um suposto objeto voador não identificado (ovni) em Sousa, Sertão da Paraíba.

Ela conta que estava no quintal da sua casa, no Bairro dos Bancários, quando percebeu no céu uma luz que acendia e apagava, mas aparentemente não saía do lugar. Ela chamou o marido, que também não soube identificar o que seria a luz.

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, a mulher conta detalhes da aparição do suposto ovni.

Caso em Floripa -Também neste mês de novembro, um vídeo de um suposto ovni no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, causou burburinho nas redes sociais. Na publicação é possível observar um objeto luminoso parado no céu. Ao aproximar o zoom com seu celular, a pessoa que estava gravando capta uma imagem do que parecem ser várias espirais no interior do objeto.

Jato e satélite russo em POA – Na noite da terça-feira (15), as câmeras do Observatório Heller & Jung flagraram o momento em que dois objetos brilham ao mesmo tempo no céu de Porto Alegre (RS). Mas, nesse caso, eram o rastro de luz de um jato em rota de aterrissagem no aeroporto Salgado Filho e um facho de luz produzido por um satélite russo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: