header top bar

section content

VÍDEO: Após prender suspeitos de assaltos no Alto Sertão, delegado pedirá quebra de sigilo de celulares

Operação policial realizou buscas nas residências de oito investigados. Quatro foram presos, entre eles o líder. Foram apreendidos alguns objetos furtados, celulares, seis armas de fogo e uma pequena quantidade de drogas

Por Jocivan Pinheiro

18/11/2022 às 16h44 • atualizado em 18/11/2022 às 21h13

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, desencadeou uma operação na cidade de Cachoeira dos Índios, na madrugada desta sexta-feira (18), para desarticular um grupo criminoso que praticou vários assaltos no Alto Sertão paraibano.

De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, um dos crimes praticados pelo grupo revoltou a sociedade. Eles invadiram a casa de um idoso de 74 anos, na zona rural de Cachoeira dos Índios, e torturaram a vítima com um alicate.

Segundo o delegado, a operação realizou buscas nas residências de oito investigados. Quatro foram presos, entre eles o líder. Foram apreendidos alguns objetos furtados, celulares, seis armas de fogo e uma pequena quantidade de drogas.

Suspeito de liderar o grupo criminoso foi preso (Foto: Polícia Civil)

Ainda segundo o delegado Ilamilto Simplício, a operação colheu provas nas casas dos suspeitos e ainda vai solicitar a quebra de sigilos dos celulares e ouvir mais vítimas para concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva de todos.

“Esses assaltos são praticados por indivíduos que pertencem e um mesmo grupo criminoso, então hoje foram presos quatro deles, dentre eles o líder do grupo, um indivíduo que mora na cidade de Cachoeira dos Índios. Ele estava preso recentemente, foi solto, e assim que ele foi solto voltaram a acontecer inúmeros crimes de roubos e furtos na região, por conta da liderança desse indivíduo”, relatou o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: