header top bar

section content

VÍDEO: Afiliada da TV Diário do Sertão, TV Diário do Vale é escolhida a melhor do ano no Vale do Piancó

Com menos de 1 ano de existência, a TV Diário do Vale ganhou a premiação que foi recebida pelo radialista Claudio Nepó em evento realizado na última sexta-feira (2) em Itaporanga

Por Luiz Adriano

06/12/2022 às 18h18

A TV Diário do Vale, afiliada da TV Diário do Sertão, foi eleita como a melhor do ano na região do Vale do Piancó.

A entrega da premiação foi realizada na noite da última sexta-feira (02) no Alvino Hal, em Itaporanga.

O radialista Cláudio Nepó, o qual apresenta de segunda à sexta o programa Vale News e é responsável pela TV, destacou os investimentos feitos e ressaltou a ampliação do estúdio. Além de agradecer pelo prêmio, ele enfatizou ainda mais a responsabilidade que lhe cabe a partir de agora, em ter que cada vez mais solidificar o compromisso de levar um jornalismo com seriedade para os telenautas e ouvintes.

“Só nos dar mais responsabilidade, porque a gente foi escolhido, as pessoas estão assistindo, a gente tá fazendo matéria que interesse à população aqui no Vale do Piancó, da Paraíba e do Brasil, então para gente é uma alegria muito grande e responsabilidade em receber esse prêmio”, disse Claudio Nepó.

Claudio Nepo participou do evento ao lado de sua família e recebeu a premiação – foto: divulgação

O profissional da imprensa ressaltou a parceria com a TV Diário do Sertão e também enfatizou a colaboração do portal de notícias Diamante Online com o dia a dia das notícias da região.

A TV Diário do Vale irá completar 1 ano em janeiro próximo.

O EVENTO

Os Melhores do Ano no Vale do Piancó foi promovido por Kler Carvalho Marketing e Consultoria. Muitas empresas foram contempladas e ao todo, foram mais de 400 categorias e cerca de 100 pessoas confirmaram presença no evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: