header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de São José de Piranhas paga, pela primeira vez, 13º aos vereadores e servidores

Em participação no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, Washigton Vieira disse que conclui o ano de 2022 valorizando o trabalho dos vereadores e reconhecendo o esforço dos servidores da casa legislativa

Por José Dias Neto

20/12/2022 às 16h08 • atualizado em 20/12/2022 às 16h17

Pela primeira vez na história da Câmara de Vereadores de São José de Piranhas, nesta terça-feira (20) é realizado o pagamento do 13º salário aos vereadores e a todos os servidores da poder Legislativo, tanto contratados como comissionados.

Em participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o presidente da Câmara, Washigton Vieira, disse que conclui o ano de 2022 valorizando o trabalho dos vereadores e reconhecendo o esforço dos servidores da casa legislativa.

“Quero concluir meu mandato com a certeza do dever cumprido; e mais que isso, respaldado pela lei, passo a ser o primeiro presidente a pagar o 13º aos parlamentares desta casa”, enfatizou o presidente, destacando o trabalho de parceria com todos os vereadores do município de São José de Piranhas.

Vereadores de São José de Piranhas. Foto: Divulgação

Segundo Washington, o pagamento faz parte do planejamento financeiro do poder Legislativo com responsabilidade fiscal e transparência da mesa diretora no biênio 2021/2022.

CARRO NOVO

Além do pagamento dos servidores e vereadores, a Câmara de Vereadores de São José de Piranhas adquiriu em setembro de 2022 um veículo 0 km para uso dos parlamentares a serviço do Legislativo municipal.

O carro é de uso exclusivo dos parlamentares, que podem utilizar o veículo para viagens que envolvam o trabalho legislativo e para visitas às comunidades da cidade.

A Câmara de São José de Piranhas é composta pelos parlamentares Mylano, André Lima, Silmara, Celso, Eugênio, Ronaldo de Deta, Zé Nildo e Chumbinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: