header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Aparecida resgata tradicional festa de réveillon em praça pública com várias bandas

Prefeito lembra que a festividade já foi uma tradição com mais de 100 anos na cidade e que há 15 não acontecia, mas que esse ano o município irá resgatar

Por Diário do Sertão

27/12/2022 às 18h32 • atualizado em 27/12/2022 às 18h33

Em entrevista ao programa Olho Vivo desta terça-feira (27), o prefeito João Neto, da cidade de Aparecida, falou sobre o retorno da tradicional festa de réveillon do município. Aparecida será a única cidade da microrregião de Sousa que terá festa pública da virada do ano. “Terá réveillon, sim, a cidade de Aparecida. Já estamos com as bandas contratadas”, afirmou o prefeito.

Entre as atrações confirmadas estão Gilson Mania, Felipe Grilo, Vaval Amaro e Banda Xote de Menina, além de atrações locais como Rodrigo Santos, Davi Mendes e Manu Cantor. A festa acontecerá em praça pública para toda sociedade. João explica que a contratação dos artistas condiz com a realidade financeira do município.

“Não vou trazer para Aparecida um Wesley Safadão, uma banda de alto nome, porque o município não comporta. Seria um custo de 400 mil reais. Então, vou fazer dentro da realidade do município”, ressaltou o administrador público.

Ele reforça o convite aos prefeitos e moradores das cidades vizinhas para curtir em praça pública essa comemoração, devido a Aparecida ser a única cidade na região de Sousa a fazer uma festa na noite de 31 de dezembro.

João lembra que a festividade já foi uma tradição com mais de 100 anos na cidade e que há 15 não acontecia, mas que esse ano o município irá resgatar.

“Faremos um grande réveillon na cidade de Aparecida, resgatando a tradição daquela cidade, resgatando a tradição do nosso povo para que as pessoas possam se divertir em praça pública”, destaca o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: